Frutap. É Iorgurte. É Sobremesa. É Surpreendente!

Notícia

Novas garrafas PET Frutap Family
22.06.2021

Novas garrafas PET Frutap Family

Você já deve ter ouvido falar sobre a importância da reciclagem para combater os danos causados ao meio ambiente, não é mesmo?


Os materiais descartáveis como garrafas plásticas, por exemplo, são alguns dos itens que mais agridem a natureza. Essa é uma realidade triste. E a Frutap decidiu colaborar para reverter essa situação.


A partir de agora, o nosso delicioso Frutap Family será envasado apenas em garrafas PET, material que já faz parte do seu dia a dia. Por serem mais fáceis de reciclar e de reutilizar, as garrafas PET acabaram sendo a nossa escolha para colaborar com a preservação da nossa natureza.


O PET é o material plástico mais reciclado e reciclável do mundo na atualidade. Ele pode ser reutilizado em diversos segmentos, como na indústria alimentícia, já que o PET é o único material reciclado que pode ser utilizado na produção de embalagens para alimentos.


Além disso, as garrafas PET da Frutap também colaboram com os 3 pilares do desenvolvimento sustentável, trazendo vários benefícios sociais, econômicos e sustentáveis, contribuindo para a preservação da nossa natureza.


Porém, ações como essa precisam de uma ajuda muito importante para ter resultados: a sua. Ao comprar seu Frutap Family, descarte-o corretamente junto com outros materiais recicláveis.


Se preferir, também é possível reutilizar a garrafa da forma que desejar. Libere sua criatividade e vamos juntos, gole a gole, preservar o meio ambiente!


Entrar em Contato

Use esse espaço para tirar suas dúvidas, mandar sugestões, criticas, fique a vontade, teremos prazer em responder!

Comunicar infrações

Usa mensagem será encaminhada diretamente para diretoria, mantendo sigilo absoluto.

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo, coloque o seu curriculo em anexo e PRONTO! Agora é só aguardar a sua oportunidade de ser um colaborador Frutap.