Frutap. É Iorgurte. É Sobremesa. É Surpreendente!

Notícia

O novo Iogurte Frutap Zero sabor Ameixa + 5 grãos chegou!
11.01.2021

O novo Iogurte Frutap Zero sabor Ameixa + 5 grãos chegou!

O novo Iogurte Frutap Zero tem 0 adição de açúcar, 0 gorduras e 0 lactose, além de contar com 5 grãos muito especiais que possuem benefícios sensacionais. 

Agora você vai conhecer mais sobre cada um dos grãos que compõem essa nova delícia. 


Linhaça Dourada e Linhaça Marrom
Ricas em Ômega 3, fontes de lignanas, que podem reduzir o risco de câncer, ricas em fibras dietéticas, ajudam a melhorar o colesterol e a reduzir a pressão arterial, contêm proteína de alta qualidade e, além de tudo isso, podem ajudar no controle do açúcar no sangue.

 


Psyllium

Ajuda na perda de peso saudável, contribui para o controle de apetite e, ao atuar como um laxante natural equilibrado, ajuda no combate das seguintes condições médicas: controle dos níveis de triglicérides, regulação da pressão arterial e diminuição dos níveis de colesterol alto.

 

Quinoa 

Livre de glúten, possui todos os aminoácidos essenciais, controla o açúcar no sangue e é rica em fibras, ferro, magnésio e antioxidantes. 


Chia

Ajuda a emagrecer, previne e controla o diabetes, previne doenças cardiovasculares, regula o colesterol, além disso é fonte de cálcio, tem efeito desintoxicante, protege o cérebro e deixa a pele e os cabelos mais bonitos.

 

Agora que você já sabe o que cada um dos grãos que compõem o novo Iogurte Frutap traz de benefícios a você, que tal experimentar essa nova delícia saborosa?

 

Relaxe e aproveite com 0 preocupações.

Entrar em Contato

Use esse espaço para tirar suas dúvidas, mandar sugestões, criticas, fique a vontade, teremos prazer em responder!

Comunicar infrações

Usa mensagem será encaminhada diretamente para diretoria, mantendo sigilo absoluto.

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo, coloque o seu curriculo em anexo e PRONTO! Agora é só aguardar a sua oportunidade de ser um colaborador Frutap.