A Frutap levou para a APAS Show 2024, a maior feira supermercadista das Américas, a sua nova campanha: Toma Frutap! Com o mote “Iogurte de verdade”, a Frutap se consolida no mercado de alimentos lácteos como uma empresa que prioriza a qualidade e a integridade dos seus produtos. Por isso é que ela cresce de forma exponencial, sempre em busca de inovações, dos melhores parceiros, e é por isso que ela sempre está na APAS Show.
O que é a APAS Show?
A APAS Show é a maior feira supermercadista das Américas. Trata-se de um evento em que as maiores marcas que comercializam comidas e bebidas montam seus estandes para mostrar as suas novidades, reforçar sua importância no mercado e na sociedade, e, claro, para negociar.
Há anos a Frutap participa da APAS Show, levando seus produtos a serem conhecidos por mais e mais pessoas, fortalecendo sua imagem no cenário nacional e se consolidando como uma das líderes do mercado. Destaca-se não apenas pela notória qualidade de seus alimentos, mas também pelo seu crescimento constante. Porém, o ano de 2024 da Frutap na APAS Show foi ainda mais especial.
Como foi a participação da Frutap na APAS Show 2024?
Presença do Frutapão e da dupla Patati & Patatá
A APAS Show 2024 conheceu o trio dinâmico da Frutap: a dupla Patati Patatá, e o Frutapão. Uma parceria de anos que vem dando muito certo e caiu no gosto dos clientes.
O Frutapão representa a garrafa de leite fermentado tamanho família da Frutap, que é um dos grandes responsáveis pelo reconhecimento nacional que a empresa tem hoje, e já é tradição. Ele sempre está presente nos eventos organizados pela Frutap e não poderia deixar de estar na APAS Show 2024 junto ao Patati Patatá, deixando o estande mais colorido e fazendo a alegria de todos que passavam por lá.
Novos produtos lácteos
A Frutap também revelou aos seus clientes, parceiros e a todos os visitantes da APAS Show 2024 o seu novo rol de produtos. Ele inclui os novíssimos iogurtes zero de vitaminas + cereal, as tortinhas de chocolate, banoffee, morango e maracujá, além dos novos tamanhos para o iogurte natural integral de copo, iogurte morango zero de bandeja, iogurte zero morango de copo, requeijão tradicional copo, bebidas lácteas de salada de frutas e frutas vermelhas de garrafa e mistura de requeijão light.
Porta-copos de realidade aumentada
Uma das grandes apostas que a Frutap levou à APAS Show 2024 foi o porta-copos de realidade aumentada. Por meio dele, cada pessoa poderia ter contato direto com a mascote da empresa. Para ter acesso a essa experiência, bastava que se apontasse a tela do celular para o QR presente no porta-copos. Essa ação levava o usuário até o seu perfil do Instagram, plataforma na qual o Frutapão saía de dentro do próprio porta-copos e fazia sua interação. Uma animação 3D que era divertida e de fato parecia muito real.
Experiência com óculos 3D
Por meio de uma experiência com óculos 3D, a Frutap também propiciou aos visitantes da feira supermercadista APAS Show 2024 a possibilidade de conhecer várias de suas instalações, na cidade de Bernardino de Campos, sem que fosse precisar se deslocar até lá.
Ao conectar-se com o sistema do aparelho, o usuário teve a chance de conhecer lugares como salas de envase de iogurtes, a recepção da empresa e até mesmo a Fazenda Boa Esperança, de onde grande parte da matéria-prima dos alimentos Frutap é retirada.
Qual é a importância da nova identidade visual?
A Frutap também levou para a feira supermercadista APAS Show 2024 a apresentação da sua nova identidade visual. Colorida, divertida, atual, a campanha “Toma Frutap” se conecta com tudo que a empresa vem representando no mercado lácteo brasileiro: diversidade, inovação, qualidade e leveza, sempre visando agradar a todos os públicos e ser referência nacional no seu seguimento. Uma identidade que representa o frescor dos seus produtos e do seu espírito empreendedor.
Qual foi o resultado da APAS Show 2024?
Enfim, a participação da Frutap na feira supermercadista APAS Show 2024 foi muito enriquecedora. Inovações, nova identidade visual, interações que invadiram até o multiverso, e o mais importante: o contato direto com seus clientes.
Contatos, muitos encontros e reencontros, muitos negócios, além de muitas novidades e risadas, que revigoraram todo o nosso time para continuar a fazer a diferença no setor de alimentos lácteos.
A Frutap continua de olho no futuro, mas convenhamos que o hoje já está gostoso demais.